quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MEU AMOR É SEU














MEU AMOR É SEU...
Rosângela do Valle Dias

Só seu, amor,
podem ser os meus sonhos,
os meus versos,
palavras e pensamentos.

O sentido da vida caminha entre esperanças,
em um arco-íris eu vejo a sua lembrança.
Vivendo ao seu lado minha vida é tão tranquila,
seu amor me desperta a alegria.
Eu quero o seu calor, seu corpo, meu amor,
sei que estou vivendo a fantasia.

Meu amor é seu.
E o seu amor é meu?
Um dia verá que sou louca por você.
Meu amor é seu.
E o seu amor é meu?
Um dia verá que sou louca por você.

Será que um dia poderei tocá-lo?
Vou caminhando feito criança abandonada.
Quero viver a fantasia amante,
o sentido da minha vida errante.
Meu amor é seu.
E o seu amor é meu?

Adaptação para música em 30/11/2010
BH/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário