quarta-feira, 29 de junho de 2011

AMOR MENINO














AMOR MENINO
Rosângela do Valle Dias/João Araújo

Amor menino,
vi fugindo, assim, de mim.
Assim, no tempo, um furacão sua paisagem...
Uma miragem de paixão e de desejo,
um beijo, um sonho na minha lembrança...

Amor criança,
estrela desse meu destino,
um desatino sem saber se vai chegar.
Vinda do mar, brisa de um fogo ainda vivo,
preciso...
Sem ti para onde vou?

Sou todo o teu sonho.
O coração, livre de rancor e de sofrer,
por ter sido, por ti, enfeitiçado e torturado.

Na tua alegria,
na tua poesia,
no teu verso cru,
sem a fantasia de menino nu,
meu amor criança podes me encontrar
nesta tua dança, neste meu sonhar...

3 comentários:

  1. Maravilha de menina.... vc me encanta de uma maneira astronômica.... escreva para joseccm@terra.com.br e te conto direito.... Bjs do ZC

    ResponderExcluir
  2. "Na tua alegria,
    na tua poesia,
    no teu verso cru,
    sem a fantasia de menino nu,
    meu amor criança podes me encontrar
    nesta tua dança, neste meu sonhar..."

    RÔ!
    Lindo lindo !
    O que mais dizer?

    Parabéns !
    Sucesso ... encantando seus amigos... e a mim também!

    A Apresentação pela Sonia Pallone está divina!

    Beijos
    Vera

    Vamos ver se esse Comentário vai ser registrado.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Rô...

    Tudo verde? Muito linda a sua poesia, a ilustração da Sônia e a música. Parabéns Mineira, continue a produzir coisas lindas para encantar nossos olhos e alma...

    Esteja sempre em boa companhia...

    Beijão e ótimo final de semana.

    Rita

    ResponderExcluir